quarta-feira, 28 de outubro de 2009

PENSAMENTOS DO DIA!

Quem diria que os pensamentos mais lindos do dia estariam lá: no orkut, bem na minha página de recados. Veja:
"O amor nasce de um olhar, cresce de um carinho, alimenta-se de um beijo, vive de um sorriso, morre de ingratidão e ressuscita de um perdão."
"Queria ser poéta, mas poéta não posso ser! sabe pq? poéta pensa em tudo e eu só penso em vc!"
"Se um dia uma leve brisa vier tocar-te os lábios, não se assuste pois é minha saudade que te beija."

Que bonitinho né? Derepente é eu que ando sensível e acho tudo lindo, mas veja este, é de arrasar:

"Rouxinol
Eu preciso é de um rouxinol
Que cante um canto que me anime um canto
Que chore um choro que me cale o choro
Que abra pra mim o sol e que me doe às fases da lua
Eu preciso é de um rouxinol
Que me acorde num acorde de uma melodia suave
Que me leve bem leve pra outra dimensão
Que me cative, me nutra de paz, que carregue meu fardo
Que não me julgue, não me entregue ao carrasco mordaz
Que vive a ameaçar-me...
Eu preciso é de um rouxinol
Que me enlace num laço de sete nós
Que me prenda no bico
Que me envolva nas asas
Que me leve ao cume de um monte
Que me faça par
Que me faça pássaro
Que me faça amar
(Novamente)...
Eu preciso é de um rouxinol que me ensine a cantar.
Radyr Gonçalves"
Obs: Eu sei quie eu sou suspeita porque eu adoro tudo que o Radyr Gonçalves escreve, mas esse dorouxinol é realmente lindo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário