quinta-feira, 25 de junho de 2009

NOITES FRIAS




Nestas noites tão frias de inverno só um bom Capuccino me aquece. Solidão? É, um pouco, talvez, mas até gosto dela. Aprendi que ela faz parte da minha vida, há anos vem me rondando e agora eu resolvi assumi-la, afinal é minha mais fiel companheira.

Na cabeceira esses livros com o título "Exame de Ordem". Não suporto mais sequer olhá-los. Só mais alguns dias e estarei livre deles. Se for aprovada muito bem, se não for paciência. A minha vontade é dizer foda-s exame de ordem, mas esses palavrões soam tão mal não é mesmo. Ocorre que no momento não vejo outra palavra que contenha tanta intensidade para expressar o que eu sinto, então: Foda-se Exame de Ordem!

Depois que eu me livrar da tal prova e não tiver mais que estudar pretendo ler alguns livros, vou terminar Ovelhas Negras do Caio Fernando Abreu que há alguns dias comecei e ainda não pude terminar. Tem um outro lá que se chama "A força da atração" que eu ganhei de um amigo e ainda nem comecei ler. To querendo também adquirir aquele sobre a vida do Cazuza. Adoro o Cazuza, adoro essas figuras polêmicas. No fundo acho que me identifico com esses caras. Na verdade eu gostaria de ser também uma figura polêmica, queria causar impacto/espanto. Mas ainda me falta um pouco mais de audácia. Por enquanto só admiro quem tem a cara e a coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário